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Fazer a nota de admissão de todos os doentes internados nos leitos de sua responsabilidade até às l6 hs, utilizando o seguinte roteiro: identificação completa do paciente; história clínica completa, exame físico; revisão do prontuário; impressão diagnóstica; solicitação de exames de rotina de internação: hemograma completo, hemossedimentação, uréia, glicose, creatinina; urina – EAS, fezes – parasitológico, raios-X de tórax. Eventualmente, quando indicado, solicitar exames especiais.
Anotar na papeleta todos os exames solicitados e ordens médicas.
Prescrever o tratamento inicial e a dieta.
As notas de admissão de pacientes internados após as l6 horas serão feitas pelo plantonista.
Na rotina da manhã - fazer a história clínica completa no impresso próprio, anotar detalhada e diariamente a evolução clínica, o tratamento prescrito e os novos exames solicitados. Às sextas-feiras fazer um resumo de tudo que aconteceu ao paciente e das mudanças de conduta eventualmente ocorridas, após discussão de cada caso na reunião da seção.
Por ocasião da alta, preencher o sumário em todos os seus campos e fazer um resumo do caso no verso da folha do Sumário de Alta. As altas deverão ser dadas até às 11 horas e entregues na sala da chefia do Serviço.
O leito somente poderá ser liberado para nova internação quando toda a rotina de alta estiver cumprida.
Quando indicada, solicitar aos familiares a autorização para realização de autopsia, lançando mão de argumentos convincentes. Preencher o boletim de autópsia com as informações necessárias.
Selecionar casos para discussões e estudo, nas diferentes reuniões que se efetuam no Serviço.
Atender aos doentes da seção quando internados no quarto andar ou em outros Serviços.
Participar das escalas de plantão e cumprir as normas do regulamento dos plantonistas.
Participar das atividades nos ambulatórios, onde atenderão duas vezes por semana no período da tarde (excepcionalmente uma vez no período da manhã).
Responsabilizar-se pelas ocorrências médicas das enfermarias onde estiver lotado e zelar pelo cumprimento das rotinas do Serviço.
Consultar o plantonista administrativo do hospital, o chefe do plantão geral, a chefia do serviço / seção ou a chefia da Residência em caso de ocorrências que escapam à sua competência.
Encerrada a visita da manhã, os residentes deverão:
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